A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » , , » A VIDA SURGIU POR ACASO?

A VIDA SURGIU POR ACASO?

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 | 11:11

Existe efeito sem causa ?


Como pode surgir ordem do caos ?


Sir Fred Hoyle disse que “é mais fácil um tornado varrer um depósito de sucata e construir um Boeing 747 com o material nele contido do que formas superiores de vida emergirem através dos processos evolutivos casuais ...”





1)-É importante observar algumas informações fornecidas pelo Dr. Frank Salisbury, da Utah State University, publicadas na Revista Nature em outubro de 1969. Na qual se realiza um cálculo para descobrir a probabilidade para que uma única molécula de DNA se formasse, de um tipo específico, assumindo que a vida já existisse, e que as matérias primárias necessárias já estivessem formadas, e fosse preciso APENAS que ocorresse a combinação dessas matérias simplesmente por puro ACASO.

2)-Sabemos que existem 1020 (100.000.000.000.000.000.000) planetas onde essa reação é possível;

3)-Estima-se que há 4x109 (= 4.000.000.000) anos disponíveis (TEMPO);

4)-Usando os métodos da Teoria da Probabilidade e Estatística sabe-se que há 1 chance em uma quantidade infinitesimal de em algum instante em todo este tempo, em algum destes planetas, 1 única molécula desejada se combinar por acaso.

5)-Isto significa 1 chance contra:10.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000...( Sentença infinitesimal)

6)-E não é exagero essa penca de ZEROS INFINITESIMAIS.

7)-Matematicamente falando, isso representa uma impossibilidade matemática, pois segundo a Lei de Borel se a chance de algo ocorrer é superior a 1050, simplesmente não ocorre.

8)-Em outras palavras, lamentamos informar aos esperançosos Ateus que: “Não existe a menor possibilidade da vida ter surgido por acaso como desejam alguns Ateus de fé que simplesmente ACREDITAM NISTO.

9)-Tudo ter sido obra do mais puro acaso é invalidado pela própria Matemática. Afinal, é muito mais provável alguém acertar na Mega-Sena 100 vezes seguidas, e com o mesmo número, que os 108 elementos químicos conhecidos terem se combinado entre si aleatoriamente para formar, não o Universo, mas uma simples PULGA.

10)-Ou seja, a própria Ciência e seus parâmetros de avaliação DESMENTEM a possibilidade de que tudo o que existe possa ter-se originado do mais simples e puro acaso.

11)-Acreditar que a vida surgiu por acaso, é o mesmo que jogar as letras do alfabeto para cima e ao cair esperar que elas formem um DICIONÁRIO... (Albert Einstein).



13)-Sir Fred Hoyle disse que “é mais fácil um tornado varrer um depósito de sucata e construir um Boeing 747 com o material nele contido do que formas superiores de vida emergirem através dos processos evolutivos!”

14)-Randy L. Wysong (Instrutor de anatomia humana e fisiologia), em seu livro The Creation-Evolution Controversy, diz o seguinte:

“A evolução pode ser considerada como uma espécie de religião mágica. A magia é simplesmente um efeito sem causa, ou pelo menos sem causa competente. "acaso", "tempo", e "natureza" são os pequenos deuses mantidos nos templos evolucionistas. Esses deuses não podem, porém, explicar a origem da vida. Eles são impotentes. Desse modo, a evolução fica sem uma causa eficaz e é, portanto, apenas uma explicação mágica para a existência da vida...”

15)-O Dr. Dominique Tassot, graduado na Escola de Minas em Paris onde estudou Matemática, Física e Química, é o responsável pelo CEP - Centre d’Etude et de Prospectives sur la Science (Centro de Estudos e Prospectivas da Ciência) na França. Esse Centro de Estudos foi fundado em 1997 e é composto por 700 pesquisadores de várias partes do Globo.

É importante destacar que o referido Centro de Estudos tem publicado material cientifico em diversas partes do mundo e em variadas Academias de Ciência refutando os postulados da Evolução.

16)-Na verdade, o próprio Dr. Dominique Tassot, em uma entrevista, declarou que não é possível dar crédito a estas teorias do acaso, porque não tem nada de científicas.


"A evolução acabou de receber o seu golpe mortal. Após ler o livro Origins of Life [Origem da Vida] com a minha formação em química e física, é claro que a evolução [biológica casual ] não poderia ter ocorrido".

Richard Smalley, Ph.D., prêmio Nobel em Química de 1996

Diante dos pequenos exemplos citados anteriormente, fica a pergunta: Em que está alicerçado a TEORIA DO ACASO ?

Resposta: Na fé – Pois realemnte é preciso muita fé para acreditar nesta teoria.

Fonte: ncronline.org/mainpage/specialdocuments/tassot_interview.pdf
Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 5 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
27 de março de 2011 17:02

1 - Se me explicar quais métodos probabilistico usou, eu posso ver SE OS CÁLCULOS ESTÃO CERTOS!!! Só afirmar, calculando com um método E NÃO MOSTRA-LO NÃO COLA CASO CONTRÁRIO, EU PODERIA DIZER QUE AS CHANCES DE UMA MOEDA CAIR COMO CARA SÃO DE 99.9%. Eu adoraria que demonstrasse de onde tirou esse cálculo.

2 - A evolução não explica a origem!!! Ela explica como uma espécie sofre alterações e vira outra. Se quer criticar a evolução, ESTUDE-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 - Eu NÃO SEI DE ONDE VEIO A VIDA!!!!

3 de abril de 2011 11:56

Caro Anônimo,

Se você não entende de uma simples equação infinitesimal ? Como então vai querer que eu te ensine Cálculos probalísticos ?

Termine bem seu 1º grau e depois conversamos.

Shalom !!!

Anônimo
1 de maio de 2011 22:52

/\

Fique sabendo, que faço sistemas de informação na UTFPR. Eu quero ver de onde tirou essa chance, caso contrário, tem o mesmo valor de eu afirmar que as chances do vencedor da loteria morar em cidade X são de 98%.

Fazer o que, você fica sem argumento e parte para insulto. Aposto que irá deletar esse comentário, pois não quer que sua "base" para a crença em deus(que é falaciosa) esteja errada.

6 de julho de 2011 23:22

Como vc viu não deletei, desculpe a demora na respsota:


POR QUE OS ATEUS INSISTEM EM DIZER QUE DEUS NÃO EXISTE ?
“Se Deus não existe, como o Ateu pode ter tanto ódio e blasfemar contra algo que não existe?”
Antes que alguém me pergunte, vou logo respondendo:

1)-Crer na existência de Deus exige alguma fé? A resposta é NÃO!

2)-A existência de Deus é provada pela razão (Aristóteles e Santo Tomás de Aquino). Não se diz “Tenho fé na existência de Deus” mas “a razão me faz ter certeza que Deus existe”.
3)-Deus não pode ser composto, por que é simples, ou seja, não precisou de matéria anterior para ser composto, tem todas as qualidades em si de modo simples, infinito e absoluto.
4)-Para entender a existência de Deus precisamos definir claramente os conceitos de POTÊNCIA, ATO, SIMPLES E COMPOSTO, TEMPO e ETERNIDADE.
1)-VIDEO – O LEIGO DEVE ASSUMIR A TAREFA DE ENSINAR SUBMISSA AO MAGISTÉRIO PETRINO:
http://www.youtube.com/watch?v=-hgPO4BW-S0&NR=1
2)-VÍDEO: AS 5 PROVAS DA EXISTÊNCIA DE DEUS:
Por que é mais fácil ensinar a uma criança as 5 provas da existência de Deus, do que a arguementação metafísica e filosófica que Deus não existe ?
http://www.youtube.com/watch?v=VKdkfMunW38&feature=related

Um abraço fraterno

Anônimo
31 de outubro de 2011 19:00

Parabéns pelos seus artigos, pelos seus estudos, pelos seus argumentos e pelas provas que apresenta para alicerçar suas palavras.
Parabéns também por este blog.
Com essa sua atitude, você espalha e divulga a verdade e o conhecimento a um gigantesco número de pessoas.

Um abraço.

JOÃO DA SILVA

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger