A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » DILMA A MARIONETE DE LULA GANHOU E AGORA ?

DILMA A MARIONETE DE LULA GANHOU E AGORA ?

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 31 de outubro de 2010 | 23:14



Dilma 56% e Serra 44% ??? Só isto ???...

Isto mostra que ela não está com esta bola toda não, mesmo tendo a máquina governamental a seu favor e a popularidade a 80 % de Lula.
O recado foi dado aos politicos: "Somos um pais religioso, e tem que levar em conta a força e interesses sagrados deste povo de Deus (Tanto Católicos como evangélicos)."

O candidato derrotado do Partido Socialismo e Liberdade ( Psol) à Presidência da República, Plínio Arruda Sampaio, considerou "uma lástima" a eleição de Dilma Roussef à Presidência da República, e VOTOU NULO pelos seguintes motivos:

1)- Dilma é totalmente Despreparada.

2)-Os exemplos DESASTROSOS de governos estaduais "Marionetes": Quercia com Fleury,Ademar e Jânio...
3)-Dilma Roussef PERDEU ao vencer porque terá que administrar o CAOS deixado pelo Aloprado-Mór: Lula que não fez em 8 anos as reformas de bases necessárias: Jurídica (Caos na segurança), educacional, tributária , política, previdenciária  e agrária.

4)-Se fosse governo do PSDB passando a faixa  eles DIRIAM QUE FOI "INCOMPETÊNCIA" mas sendo governado pelo próprio PT O QUE PODERÃO DIZER?

DILMA HERDARÁ UMA GIGANTESCA HERANÇA MALDITA:
1)- começará com a falta de aeroportos e transportes públicos para a realização da Copa e das Olimpíadas que serão VEXAMES MUNDIAIS com turistas sendo assaltados, muitos mortos, aeroportos lotados de gente faminta e exausta, gente tentando viajar e SEM NENHUMA CONDIÇÃO de sair do lugar, falta de transportes, falta de segurança, FALTA DE VERGONHA NA CARA;etc...

2)- O Brasil não tem e NÃO TERÁ CONDIÇÃO e NEM MORAL para realizar eventos tão caros e de organização tão exigentes;

3)- terá que administrar o altíssimo nível de endividamento dos mais pobres que financiaram a saída da crise (com seu trabalho desvalorizado pelos altos juros);




4)- Maior achatamento de uma classe média já MISERÁVEL que ganha pouco mais de Hum mil reais, e tem que pagar pelo "POPULISMO social de Lula."
5)- um altíssimo nível de endividamento dos mais pobres que financiaram a saída da crise (com seu trabalho desvalorizado devido aos altos juros);

6)- manutenção de todas as mordomias dos que hoje JÁ ESTÃO ABOLETADOS NO PODER e mais os que ENTRARÃO no próx ano;

7)- jovens perdidos que não vêm mais sentido em estudar ou trabalhar;

8)- um altíssimo nível de endividamento das contas internas cuja Dívida Interna saltou para 1 trilhão e 650 bilhões de reais (em 2003 era de 650 bilhões de reais)

9)- um governo balofo e pesado demais para ser carregado pelos mais pobres;apenas a custo de “BOLSAS” e cotas.

10)- um gigantesco cabide de empregos petista pago pelos impostos que os mais humildes pensam que não pagam com o aumento da dívida interna e externa.

11)- os mais pobres que não terão nenhuma chance de melhorar de vida por que o governo ACABOU COM A INICIATIVA deles tornando-os totalmente dependentes de bolsas miseráveis;

12)- corrupção em TODOS os níveis de governo, em todos os postos.

13)- inchaço e comodimso ainda maior do número dos que recebem sem trabalhar .



14)-- achacamento de empresas privadas para manutenção da obesa máquina pública;

15)- aumento de impostos para manutenção do custo SOCIAL POPULISTA para manter em alta a popularidade junto aos pobres.
16)- um déficit monumental das contas públicas que foi escondido pela venda de ações da Petrobrás;

17)- Lula vem empurrando os problemas com o barrigão, mas Dilma terá que aumentar a taxa de juro rapidinho para controlar a inflação;

18)- terá que aumentar o tempo para aposentadoria;

Segue depoimento do Plínio no link abaixo:

http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/…

O que podemos fazer ? Rezemos ao Deus das Misericórdias para que estas previsões não se tornem fatos e passarmos incólumes estes 4 anos em um barco dirigido por uma comandante inexperiente, autoritária e vingativa.

"Em 2014 torçamos para que Aécio Neves possa botar ordem na casa."
Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger